SOBRE A EMPRESA BEIKE BIOTECHNOLOGY

A Beike Biotechnology é a líder mundial em tratamentos com células-tronco para pacientes acometidos por doenças e lesões graves. Os tratamentos combinam os mais completos protocolos disponíveis com o apoio abrangente da Medicina Funcional, já foram ministrados em mais de 16 mil pacientes.

A Beike conta com os mais respeitados médicos e cientistas, todos especialistas no tratamento com células-tronco do sangue do cordão umbilical e do cordão umbilical para tratar doenças graves tais como doenças neurológicas, vasculares e do fígado. A tecnologia da Beike já foi aplicada em mais de 60 mil transplantes com células-tronco desde 2001 e a equipe de cientistas já publicou mais de 100 artigos de pesquisa, submetidos à avaliação por pares, tanto em periódicos de medicina chineses quanto em periódicos no ocidente.

A Beike é uma empresa chinesa de biotecnologia. Seus principais escritórios estão localizados no Parque Industrial de Alta Tecnologia em Shenzhen e na China Medical City em Taizhou. A Beike foi fundada com investimentos da Universidade de Pequim, da Universidade de Ciências e Tecnologia de Hong Kong e do governo local. A empresa também recebeu incentivos do Fundo Nacional do Estado da China. Trata-se de uma empresa privada, que opera com o apoio do governo chinês.

As pesquisas com células-tronco e as aplicações clínicas realizadas pela Beike foram desenvolvidas ao longo de vários anos e datam do final da década de 90, primordialmente, na Universidade de Zhengzhou. Ao longo dos anos, uma equipe de mais de 60 doutores de instituições tais como a Universidade de Pequim, No.3 Army Medical University, Faculdade de Medicina de Zhongshan e Faculdade de Medicina de Guiyang, contribuíram para o avanço das tecnologias de tratamento da Beike. Muitos de nossos cientistas têm experiência em importantes universidades ocidentais como a Standford, a Universidade de Minnesota e a Universidade da Califórnia em Los Angeles.

http://beikebiotech.com/

TRATAMENTO COM CÉLULAS TRONCO 

As células tronco são células relativamente não diferenciadas e ainda tem a capacidade de se transformar em diferentes tipos de células para exercer funções diferentes.
A característica mais notável das células-tronco é sua capacidade de reproduzir uma célula completamente nova, normal, e ainda mais jovem. Como resultado, as pessoas podem utilizar suas próprias células tronco ou as células-tronco de um doador, ou células-tronco derivadas de tecidos ou órgãos, para substituir o envelhecimento de órgãos ou tecidos doentes. Este tratamento permite uma vasta gama de doenças e lesões, muitas das quais não poderiam ser tratadas com os métodos tradicionais de medicina. Além de reproduzir novas células e fornecer substituição celular, uma função importante (e, a explicação para a maioria dos benefícios do tratamento de células-tronco) é fornecer ao corpo os fatores celulares para ajudar a encorajar as seguintes funções:

1. Regulação imunológica
2. Desaceleração da morte celular (apoptose)
3. Estimulação da diferenciação de células do próprio paciente
4. Neoangiogênese (criação de novos vasos sanguíneos que permite uma melhor irrigação em áreas danificadas)
5. Reduzir cicatrizes
6. Melhorar a condução elétrica entre as células

É importante notar que geralmente há muito pouca ou nenhuma preocupação por parte de cientistas informados ou imparciais sobre células tronco do sangue do cordão umbilical, células tronco mesenquimais de cordão umbilical e derivadas da medula óssea, ao contrário das células tronco embrionárias ou células-tronco fetais, causando câncer e tumores. Nenhum dos mais de 16.000 pacientes que foram tratados com as células-tronco da Beike desenvolveram câncer devido ao tratamento. Na realidade, atualmente os investigadores estão encontrando maneiras de usar células-tronco adultas derivadas do cordão umbilical chamadas de células ‘assassinas’ para atacar tumores e tratar pacientes com câncer.

 TRATAMENTO PARA A DOENÇA DA REBECA 

O objetivo do tratamento é para substituir e reparar as células nervosas danificadas, utilizando o transplante de células-tronco. As células-tronco têm a capacidade de substituir as células mortas ou feridas, trazendo melhorias na condição do paciente.

A Beike disponibiliza o mais extenso tratamento com células-tronco no mundo para a Mielomeningocele. Assim, os pacientes precisam permanecer em um dos centros de tratamentos filiados durante um mês. Um quarto especial é fornecido para o paciente e seu acompanhante durante toda a estadia. O tratamento em si inclui seis injeções de células-tronco, totalizando 300 milhões de células injetadas. As injeções são feitas por meio de aplicação intravenosa e punção lombar, e acontecem uma ou duas vezes por semana. Além disso, outras terapias estão disponíveis; tudo isso para ajudar a estimular as células-tronco recebidas.O tratamento com células-tronco pode levar às seguintes melhorias:

– Função Motora
– Sensibilidade
– Controle Urinário e Intestinal
– Atraso no Desenvolvimento
– Retardo Mental e muito mais.

É importante lembrar que o tratamento de células-tronco não é uma cura. No entanto, pode ajudar pacientes com espinha bífida para melhorar a sua condição e aliviar alguns de seus sintomas, resultando em uma melhor qualidade de vida.